Quem sou eu--simples leia ....

Minha foto
Uma deli sim.... Mais uma mulher em busca de realizacões.... ☆♥ஜ☆INTENSAMENTE☆♥ஜ☆ Compreendi que viver é ser livre.....Ter amigos é necessário....Lutar é manter-se vivo .....Aprendi que o tempo não cura ....Que a magoa passa....Que decepção não mata ....Que hoje é o reflexo de ontem ....Que os verdadeiros amigos permanecem....Que os falsos , graças à Deus vão embora...Que a dor fortalece ....Aprendi que sonhar não é fantasiar ...Que beleza não está no que vemos , mas no que sentimos ......Que o grande segredo da vida é VIVER !

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Amigos


Aos amigos que encontrei através de uma tela pequenina, mas que para mim foram e sempre serão importantes.

Pessoas que souberam me escutar, me compreender; foram fiéis, e acima de tudo foram atenciosos. Com certeza foram capazes de mudar uma vida. Algumas pessoas que possuem o dom de serem amigas... Pessoas que souberam conversar, que trouxeram a reflexão e a razão em minha vida.

Amigos que escutaram minhas dores, minhas tristezas, meus desenganos, minhas lembranças, meus sonhos e todas as coisas perdidas que o tempo calou. Transformaram meus pensamentos, souberam penetrar em minha alma há muito tempo calada. Souberam diminuir minhas angústias e necessidades, buscaram no mais profundo do meu ser, eu mesma.

Esses amigos não são poderosos. São pessoas simples que sabem ouvir, escutar e compreender. Esse amigo só poderia ser,

Nenhum comentário: