Quem sou eu--simples leia ....
- Meu mundo minha vida
- Uma deli sim.... Mais uma mulher em busca de realizacões.... ☆♥ஜ☆INTENSAMENTE☆♥ஜ☆ Compreendi que viver é ser livre.....Ter amigos é necessário....Lutar é manter-se vivo .....Aprendi que o tempo não cura ....Que a magoa passa....Que decepção não mata ....Que hoje é o reflexo de ontem ....Que os verdadeiros amigos permanecem....Que os falsos , graças à Deus vão embora...Que a dor fortalece ....Aprendi que sonhar não é fantasiar ...Que beleza não está no que vemos , mas no que sentimos ......Que o grande segredo da vida é VIVER !
sexta-feira, 1 de abril de 2011
domingo, 20 de abril de 2008
A Despedida do Amor-sobrevivi a isso
A DESPEDIDA DO AMORExistem duas dores de amor: A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel.
A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também...
Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós.
Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.
É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a 'dor-de-cotovelo' propriamente dita.
É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente... E só então a gente poderá amar, de novo.
sábado, 12 de abril de 2008
Here Without You
Here Without You
A hundred days have made me older, since the last time
that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder and I don't think
I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face
I'm here without you baby but you're still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time
I'm here without you baby but you're still with me in
my dreams
And tonight, it's only you and me
The miles just keep rolling as the people leave their
way to say hello
I've heard this life is overrated but I hope that this
gets better as we go
I'm here without you baby but you're still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time
I'm here without you baby but you're still with me in
my dreams
And tonight girl, it's only you and me
Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and
done
it gets hard but it won't take away my love
I'm here without you baby but you're still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time
I'm here without you baby but you're still with me in
my dreams
And tonight girl, it's only you and me
A hundred days have made me older, since the last time
that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder and I don't think
I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face
I'm here without you baby but you're still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time
I'm here without you baby but you're still with me in
my dreams
And tonight, it's only you and me
The miles just keep rolling as the people leave their
way to say hello
I've heard this life is overrated but I hope that this
gets better as we go
I'm here without you baby but you're still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time
I'm here without you baby but you're still with me in
my dreams
And tonight girl, it's only you and me
Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and
done
it gets hard but it won't take away my love
I'm here without you baby but you're still on my
lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the
time
I'm here without you baby but you're still with me in
my dreams
And tonight girl, it's only you and me
segunda-feira, 9 de julho de 2007
Amigos
Aos amigos que encontrei através de uma tela pequenina, mas que para mim foram e sempre serão importantes.
Pessoas que souberam me escutar, me compreender; foram fiéis, e acima de tudo foram atenciosos. Com certeza foram capazes de mudar uma vida. Algumas pessoas que possuem o dom de serem amigas... Pessoas que souberam conversar, que trouxeram a reflexão e a razão em minha vida.
Amigos que escutaram minhas dores, minhas tristezas, meus desenganos, minhas lembranças, meus sonhos e todas as coisas perdidas que o tempo calou. Transformaram meus pensamentos, souberam penetrar em minha alma há muito tempo calada. Souberam diminuir minhas angústias e necessidades, buscaram no mais profundo do meu ser, eu mesma.
Esses amigos não são poderosos. São pessoas simples que sabem ouvir, escutar e compreender. Esse amigo só poderia ser,
Assinar:
Postagens (Atom)